Joana Diniz tatua enteado na pele e deixa-o em lágrimas: “Meu homenzinho”

Joana Diniz fez uma nova tatuagem carregada de significado. A ex-Casa dos Segredos surpreendeu o enteado e deixou-o em lágrimas.

17 Fev 2024 | 12:31
-A +A

Joana Diniz já demonstrou publicamente inúmeras vezes o amor que sente pelo enteado Rafael. Agora, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, fez-lhe uma homenagem de outro mundo. Joana Diniz tatuou no corpo uma imagem dos dois e deixou o menino em lágrimas.

Leia ainda: Ex-Casa dos Segredos volta para os braços de Flávio Miguel? Pista indica que sim

“É na pele que eternizo o amor que tenho pelo meu homenzinho”

“Damos o sangue por quem amamos mas é na pele que se sente o amor! Não é termos o mesmo código de ADN ou partilharmos o mesmo sangue que talha o amor que sentimos por alguém. Tenho dois filhos, e factualmente não divido o mesmo ADN ou o mesmo sangue com um deles, mas nunca foi para ele ou para mim questão”, escreveu a cabeleireira nas redes sociais.

“O que era questão era eu ter na pele desenhado o amor que tenho pela minha Valentina e nada sobre o amor desmedido pelo meu mais velho… e sei que era uma questão para ele… e para mim é uma honra e um orgulho fazer-lhe esta homenagem. Se era necessário para ser amor? Não! Mas o amor não vive de mínimos e já viram a felicidade? Valeu muito a pena sim. Se é na pele que sentimos o toque, nos arrepiamos, é na pele que recebemos todos os gestos de amor como: um abraço, um beijo, um carinho… também é na pele que eternizo o amor que tenho pelo meu homenzinho”, rematou.

Veja o vídeo emocionante na galeria acima.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB