Joana Diniz afirma que foi VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: «Sofri sozinha em silêncio»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos alega ter sido vítima de violência doméstica por parte de alguém contra quem acabou por nunca fazer queixa. «Deixa traumas para o resto da vida», confessa.

19 Fev 2019 | 10:30
-A +A

Joana Diniz recorreu ao seu perfil de Instagram para responder a algumas questões dos fãs. Entre perguntas e respostas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos acabou por fazer uma revelação surpreendente: foi vítima de violência doméstica.

Joana confessa que sofreu em segredo e que nunca fez queixa «por ter vergonha». Agora, admite que não ter falado foi um erro. «Já sofri de muita violência doméstica no namoro, física e psicológica. Ao ponto de temer pela minha vida. Sempre sofri sozinha em silêncio. Nunca ninguém soube. Hoje falo sem contar pormenores», começou por explicar a jovem.

 

Veja também: Joana Diniz ESCLARECE rumores sobre fim de relação «ACABARAM-ME COM O NAMORO»

 

Após esta revelação chocante, houve quem perguntasse se esta tinha feito queixa ou se tinha pedido ajuda. A resposta foi de arrependimento. «Nunca fiz queixa por vergonha. [Foi a] Maior estupidez que cometi. Nunca tive hipótese de pedir ajuda. [Ele] Retirava-me o telemóvel», afirma, preferindo manter em segredo a identidade do agressor.

 

Veja como está atualmente Joana Diniz na galeria

 

Antes de terminar, a ex-concorrente do reality show da TVI deixa um pedido aos fãs: «Só vos peço que nunca deixem um filho da p**** fazer-vos mal. Deixa traumas para o resto da vida».

 

Veja também: Joana Diniz sobre Luís Nascimento: «desde que começou a namorar bloqueou-me»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Instagram

PUB