Joana Diniz volta a lutar por sonho antigo

«Passado 4 anos decidi voltar aquilo que mais sei fazer», revela

12 Jan 2018 | 10:54
-A +A

«Onde é que eu vou? Treinar… a minha vida de atleta voltou ao ativo», começa por dizer a ex-concorrente da Casa dos Segredos. 

Quando entrou para a casa mais vigiada do país, com 20 anos na altura, Joana Diniz apresentava-se como «dançarina de alta competição» e revelava já ter sido campeã nacional de danças de salão e representava portugal internacionalmente. 

Quatro anos depois, a vida da jovem mudou muito. Namorou com Luís Nascimento, relação que acabou por não correr bem, engordou e deixou a dança de lado. No último ano, «Joaninha» – como era carinhosamente tratada – voltou a dar uma volta à sua vida. Emagreceu, voltou a centrar-se em si e conheceu Igor Sanchez, o atual namorado. 

Mas as mudanças não se ficaram por aqui. Nos últimos dois dias, a jovem tem vindo a mostrar alguns insta stories onde revelava estar a voltar aos treinos. Esta quinta-feira, publicou um vídeo, com um excerto do seu treino, acompanhado de um texto a explicar que estava de volta.

Espreite também: Joana Diniz mudou muito!

«Passados 4 anos decidi voltar àquilo que mais sei fazer e que tanto talento tenho para tal. Voltar a dançar. Prometi que não era um adeus mas sim um até já. Voltei numa de brincadeira mas acabei por aceitar o desafio de voltar em grande e às competições. A Joana voltou minha gente dançante. A todos os que me pediram para voltar esperem só.»

No final do texto, a ex-concorrente da Casa dos Segredos admite ainda que lhe faltam uns meses de treino e que precisa de perder algum peso.

Segundo a própria, vamos poder ver a jovem de volta às competições. 

O namorado Igor Sanchez

O atual amor de Joana Diniz é treinador pessoal e já treinou atrizes como é o caso de Sofia Ribeiro. Joana perdeu muito do peso que tinha com a ajuda deste treinador. 

Em agosto de 2017, «Joaninha» escreveu uma declaração de amor nas redes sociais após longos meses de um namoro discreto. 

«Ele não foi bem o homem que eu pedi, ele foi o homem que eu sempre mereci, por isso foi enviado de Deus e sim foi o homem com quem eu sempre sonhei!! Homem da minha vida! É este!», escrevia.

E ainda: Veja a evolução surpreendente de Joana Diniz!

 

 

 

 

PUB
Top