Joana Diniz volta a trabalhar depois de ser mãe. «É difícil, mas eu consigo»

Mais de um mês depois do nascimento de Valentina, Joana Diniz está de regresso ao trabalho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos admite que não é fácil quando acorda de três em três horas.

04 Set 2019 | 22:20
-A +A

Foi mãe no final de julho e depois de levar a filha Valentina para casa, que esteve até agora internada por ter nascido prematura, Joana Diniz está de regresso ao trabalho.

Com um sorriso no rosto, de quem assume amar o que faz, a ex-concorrente de Casa dos Segredos e cabeleireira já avisou as suas clientes que está de volta.

Em vários Instastories, Joana Diniz assume que, apesar de feliz com o regresso, a sua vida não está fácil. «A Dona Valentina acorda de três em três horas para mamar, o que quer dizer que eu ando extremamente cansada», começou por dizer.

«Estive este tempo todo parada, mas voltei a trabalhar», disse, assumindo: «Ser mamã, não dormir, voltar a trabalhar por conta própria… É difícil, mas eu consigo».

 

«Graças a Deus voltei ao ativo»

 

Depois do susto que teve, com o nascimento prematuro da filha e de esta ter estado internada praticamente um mês, Joana Diniz mostra-se preparada para voltar à rotina. «Graças a Deus, voltei ao ativo. Amo o que faço, trabalho com amor e tenho imenso orgulho no que faço», considerou, admitindo que se tem debatido com um pequeno problema.

«Estou esquecida, eu que era uma pessoa com memória de elefante… Acredito que vou voltar ao que era», disse a ex-concorrente de Casa dos Segredos, não escondendo a felicidade que está a viver com o nascimento da pequena Valentina, fruto da sua relação já terminada com o personal trainer Igor Sanchez.

 

Veja ainda:
Joana Diniz desabafa sobre internamento da filha: «Ser mãe de um bebé prematuro assusta»
Sofrimento acabou: Joana Diniz já está em casa com a filha!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top