Cansada do cabelo curto, Joana Diniz volta aos visual antigo!

A recém-mamã fez um corte radical no passado mês de setembro mas parece que se arrependeu.

06 Nov 2019 | 10:30
-A +A

Joana Diniz, a ex-concorrente da Casa dos Segredos que sempre nos habituou aos seus longos cabelos resolveu arriscar e mudar de visual. A recém-mamã fez um corte radical no passado mês de setembro mas parece que se arrependeu.

A saudade «bateu à porta» e esta terça-feira, dia 5 de novembro, Joana que tinha o cabelo acima dos ombros voltou a colocar extensões. Nas Instastories do Instagram a jovem mostrou um pouco do procedimento apesar de ter estado um pouco afastada das redes sociais após o nascimento de Valentina.

«Vida de mãe é dar leite de três em três horas, colocar a dormir, dar colo, colocá-la no berço, acordar e tudo voltar à estaca zero», começa por dizer. «Um story de 15 segundos é algo que já não o consigo fazer. Ainda dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia», referiu a jovem recentemente.

Joaninha salientou ainda que «ama» ser mãe e que tem pela filha um «amor sem explicação». «Não me estou a queixar, mas partilho convosco este desabafo porque a minha ausência por aqui tem sido notória», pode ler-se numa das publicações feitas no mês passado.

Leia ainda:
Revelação! Joana Diniz ficou grávida mesmo a tomar a pílula
Com apenas 2 meses, bebé de Joana Diniz já dança! Veja o vídeo amoroso

Percorra a galeria e veja o novo look de Joana Diniz. 

PUB
Top