Joana e Andreia regressam ao “Big Brother” e telespectadores não perdoam: “Duas cobras”

Joana e Andreia regressaram ao “Big Brother” e há quem se mostre descontente com esta “surpres” do jogo. “Mais duas para fazerem bullying com a Zena”, escreveu um telespectador.

17 Dez 2020 | 17:00
-A +A

Joana e Andreia estão de regresso do “Big Brother” para oferecer “presentes envenenados” aos concorrentes e transformar o “Natal num carnaval”. No papel de infiltradas e confinadas ao chamado “bunker”, as duas ex-concorrentes do reality show vão ter a seu cargo missões que pretendem animar o jogo. Porém, nem todos os espectadores da TVI estão a encarar a entrada da dupla na casa da Ericeira de bom agrado.

Nas redes sociais, as críticas andam a par e passo com a alegria de voltar a ver Joana e Andreia, consideradas por muitos duas das melhores estrategas que este “Big Brother” recebeu. “As rainhas disto tudo!”, “A dupla que nunca devia ter saído” ou “As melhores jogadoras da casa” são alguns dos comentários feitos à iniciativa da TVI.

Do lado oposto, há quem reclame o dinheiro gasto em chamadas telefónicas, durante as votações, para as ter colocado fora da casa e ainda acuse o canal de ter escolhido a designer de moda e a bailarina para favorecer Jéssica Fernandes. Vale recordar que as infiltradas criaram uma ligação de amizade com a fadista (que está, esta semana, nomeada ao lado de André Abrantes) e não se dão bem com Zena.

“Palhaçada”, “Entram mais duas gruas para o colinho da Jéssica”, “Mais duas para fazerem bullying com a Zena”, “Elas têm sempre a preferida, que é a Jéssica, e a odiada, que é a Zena. O colinho à Jéssica continua” ou “Entram duas cobras para favorecer a Jéssica e o Pedro e massacrarem o André e a Zena” são algumas das opiniões expressas pelos espectadores.

“Isto está a ficar ridiculo, TVI… Devolvam mas é o dinheiro que gastámos para tirar essas duas do programa!”, “Este programa é só ridículo”; “Se foram expulsas, por alguma coisa foi” e “não conseguem ser um bocadinho mais criativos?” são outros comentários que se podem ler na página de Instagram do “Big Brother”.

De recordar que em jogo estão Pedro, Renato, Zena, Jéssica Fernandes e André Abrantes. Um destes dois últimos vai abandonar a competição no próximo domingo. O vencedor será conhecido na noite de 31 de dezembro e irá receber um prémio de 50 mil euros.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
“Rainhas maléficas”: Joana e Andreia regressam ao “Big Brother” para mexer com a casa

PUB
Top