Joana F e Goucha partilham passado dramático

A concorrente e o apresentador de Secret Story 7 têm o mesmo passado em comum. Revelação foi feita este domingo.

23 Abr 2018 | 13:12
-A +A

Reticente, Joana F acabou por contar todos os pormenores sobre o seu segredo. «Sou filha da prima da minha madrasta». A concorrente da Mealhada explicou que o pai biológico se envolvou com a prima da mulher, que considera ser sua madrasta, apesar de não terem uma relação próxima.

«O meu segredo é uma história um bocado… toda a gente sabe e toda a gente finge que não sabe», disse Joana, entre lágrimas.

Para, de alguma forma, tentar consolar a jovem, Manuel Luís Goucha falou publicamente sobre a sua própria história familiar.

«O meu segredo é: sou filho da prima da minha madrasta», revelou. «Se eu entrasse na Casa, este podia ser o meu segredo. Não tem é os mesmos contornos da sua história. Quando o meu pai se separou da minha mãe, veio mais tarde a casar-se com uma prima da minha mãe», explicou Goucha.

Os pais do apresentador da TVi separaram-se quando este tinha apenas 3 anos. No ano passado, o rosto da estação de Queluz de Baixo escreveu um texto dedicado ao progenitor, no qual revelava nunca ter tido qualquer relação com o pai biológico.

«Há vínculos que não se podem adiar. Não foste pai, o meu pai, porque não quiseste, não soubeste ou não te deixaram ser! E eu, não fui filho, o teu filho. Estamos quites! Pena que tal facto não me sossegue, já que tudo ficou por dizer!», escreveu Goucha. 

 

«Os meus pais foram amantes»

Sempre de lágrimas nos olhos, Joana conta que é «a prova de um caso extraconjugal». «Os meus pais foram amantes».  A concorrente esclarece que o caso nao durou muito tempo: «O que mais me magoa é que eu nao tive pai porque a minha mãe nao quis continuar a ser a amante»

A jovem da Mealhada disse ainda viver com a tristeza e revolta de nunca lhe ter sido contada a verdade: «Nunca ninguém me perguntou se eu sabia a verdade. eu cresci a ouvir palpites… nunca ninguém me disse. foi isto, foi assim. Eu sabia porque cresci a ouvir esta história». 

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre se planeia, no futuro, aproximar-se do pai, Joana F é taxativa: 

«Nao quero ter pai. É uma escolha minha»

 

Veja o vídeo aqui

PUB
Top