Joana F. e Rui conversavam no closet sobre a gala deste domingo. A jovem da Mealhada aproveitou para chamar a atenção do colega de casa para as atitudes que tem de não estar presente na sala quando as galas começam.
Rui apressou-se a explicar que se sentia mal disposto e que, por isso, se encontrava na casa de banho.
«A voz não viu? Eu estava mesmo aflito, eu estava mal disposto e tudo», justifica-se Rui. Ao que Joana F. acrescenta: «Oh Rui estiveste bué tempo fora da sala. Tens sim que ter mais respeito pelas pessoas e estar mais na sala».
Tudo parecia ser apenas uma conversa onde entre chamadas de atenção e risos o assunto se desenrolava sem problemas. Até que o tom de voz começa a elevar-se e a conversa vira discussão.
ESPREITE TAMBÉM: Ousado, Rui mostra-se como veio ao mundo
«Vocês falam do que não sabem. É isso é que me dá raiva», ataca Rui.
Joana F. afirma que o rapaz é muito sensível e acrescenta que apenas o chamou a atenção porque este tem a atitude de não estar presente quase sempre.
«Se fosse a primeira vez? Mas não é a primeira vez. Acho que é uma falta de respeito, ainda por cima numa gala de domingo, ligarem em direto à sala e tu não estares», acrescenta a jovem.
«Tu agora aqui queres-me meter na linha? Isto parece a tropa»
Desvalorizando por completo a situação, Rui pede a Joana que não sofra e desligue completamente, uma vez que se alguém for prejudicado é apenas ele, acrescentando ainda que se sente obrigado a andar na linha porque joana «dispara» contra ele a toda a hora.
«Tu estás sempre a disparar a toda a hora. Preocupa-te contigo. Nem a minha mãe, que é minha mãe, faz isso. Tu agora aqui queres-me meter na linha? Isto parece a tropa. Tive no Exército não tinha que andar na linha como tenho que andar aqui contigo. Desculpa lá mas eu acho que tu cada vez estás pior», afirma Rui.
VEJA AINDA: Joana F. discute: «Não tenho sarna!»
Tal observação fez Joana F. rir, uma vez que apenas quis chamar a atenção por considerar que não há respeito, por parte de Rui, pelos restantes concorrentes. A jovem afirma ainda que o algarvio não sabe aceitar críticas de ninguém, nem da voz, ao que Rui responde:
«Não queiras ser a voz da justiça. Agora és diretora de comunicação da Endemol?», conclui, abandonando o closet.
Veja a discussão aqui.