Joana Fernandes ACUSADA de pedinchar patrocínios: «Vai trabalhar pá, isso é feio!»

Seguidores apontam o dedo à ex-concorrente da Casa dos Segredos e acusam-na de andar a pedir artigos de graça.

18 Ago 2018 | 8:40
-A +A

Recentemente, Joana Fernandes deixou o seu emprego num centro de estética para se dedicar ao canal de Yotube, presenças e redes sociais. Ao que parece, a finalista da Casa dos Segredos 7 está a atravessar um mau bocado.

Joaninha, como é carinhosamente apelidada, partilhou esta terça feira, dia 17 de agosto, uma foto em que surge ‘chateada’ à frente do seu computador. A jovem da Mealhada está desesperada com o aparelho eletrónico quem segundo a mesma, está «mesmo para morrer».

«Apanhada no desespero do meu computador estar mesmo para morrer! Rest in peace», escreveu a ex-concorrente, identificando de seguida várias marcas famosas de computadores, com recurso a arrobas.

 

Veja também: Joana Fernandes RECORDA tempos em que era ‘GORDINHA’

 

«Como pedir um computador de forma discreta»

 

Os seguidores de Joana perceberam a estratégia adotada e acusam Joana de estar a pedir patrocínios às marcas que mencionou na descrição da foto. «Estás à espera que te ofereçam um Joaninha, com tantos @’s»«Como pedir um computador de forma discreta», «Vai trabalhar pá, isso é feio!», foram alguns dos comentários recebidos.

Veja também: Joana Fernandes mostra o resultado da operação às maminhas

A ex-concorrente chegou mesmo a concordar com um dos comentários recebidos que insinuavam que estaria à procura de um patrocínio, e respondeu «isso mesmo», seguido de vários emojis a chorar a rir.

 

Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

 

PUB
Top