Joana Fernandes DESABAFA: «Ultimamente tenho-me CONDENADO MUITO»

No dia internacional do obrigado, a ex-Casa dos Segredos aproveitou para deixar uma reflexão sobre o seu percurso até agora. Saiba tudo aqui!

12 Jan 2019 | 13:20
-A +A

2018 foi o ano em Joana Fernandes ficou conhecida por participar na Casa dos Segredos 7. «Joaninha», como ficou conhecida, tem estado afastada dos pequenos ecrãs e focada nos projetos pessoais e profissionais.

Esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a jovem da Mealhada publicou um texto no Instagram em que reflete sobre o passado.

«Também erro»

Ultimamente tenho-me condenado muito, porque, como toda a gente, também erro», começa por dizer.

A esteticista diz que esta semana recebeu a visita de uma cliente que lhe fez recordar a altura em que resolveu inscrever-se no reality show da TVI, há cerca de um ano.

«Perguntou-me, na altura, o que pretendia com a minha entrada. A minha resposta foi: viver a experiência e cá fora continuar a minha vida. E foi exatamente nesse sentido que dei os meus passos», afirma.

Veja também: Joana Fernandes SOFRE depois de cirurgia: «Só chorava, não reconhecia o meu corpo»

«Foram tantas propostas, tantas ‘ofertas’ »

Mas nem tudo foi fácil até aqui. Joana reconhece que também erra, garantindo, porém, que tem muito orgulho nela própria «por nunca ter tirado os pés do chão no meio desta volta gigante» que o seu mundo deu.

Veja também: Joana Fernandes ACUSADA de pedinchar patrocínios: «Vai trabalhar pá, isso é feio!»

«Acreditem que foram tantas propostas, tantas ‘ofertas’ … Sejas lá quem fores, neste dia que se diz ser o dia internacional do obrigado, agradeço-te por me guiares desta forma! A vida é feita disto mesmo: escolhas, encontros e despedidas», desabafa a bailarina.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top