Joana Fernandes já tem MAMINHAS NOVAS! Veja toda a OPERAÇÃO

A concorrente da Casa dos Segredos 7 decidiu aumentar o peito e mostrou todo o processo aos seguidores. Joana Fernandes explicou aos fãs o que implica a cirurgia plástica.

18 Jul 2018 | 11:20
-A +A

Joana Fernandes, de 26 anos, tomou uma decisão que vai mudar a sua vida e que a vai ajudar a melhorar a auto-estima. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 decidiu pôr silicone no peito, algo que «já desejava há bastante tempo».

ESPREITE: Joana Fernandes tem um novo look

Foi através do seu canal de Youtube que a jovem revelou aos fãs todo o processo, desde a primeira consulta ao pós operatório, passando pelo momento em que está sob efeito da anestesia e começa a perder consciência.

Num dos vídeos partilhados, Joana confessa que foram as «más dietas» que fizeram com que o peito ficasse «vazio» e deformado. Assim, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu recorrer à cirurgia plástica para resolver o problema.

Durante o processo, realizado numa clínica no Porto, Joana revelou-se bastante nervosa mas também bastante feliz com os resultados. «Estava à espera de me sentir muito pior. Percebi que não podia mexer muito os braços mas até estou a mexê-los bastante bem», explicou a jovem.

Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

PUB
Top