Joana Fernandes mostra o resultado da operação às maminhas

A concorrente da Casa dos Segredos 7 submeteu-se a uma cirurgia plástica para aumentar as mamas

21 Jul 2018 | 14:00
-A +A

Joana Fernandes concretizou um dos seus maiores sonhos: aumentar as maminhas. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 submeteu-me a uma cirurgia plástica e tem revelado aos seguidores todo o procedimento.

Esta sexta-feira, dia 20 de julho, Joana mostrou o resultado final deste processo. No Instagram, a jovem, de 26 anos, posou com um fato de banho vermelho bem decotado e deixou que os seguidores vissem os novos atributos.

«Calma na alma, o verão chegou! Aproveitem bem os vossos dias, partilhem sorrisos, palavras bonitas e afetos, muitos», escreveu na legenda da imagem.

ESPREITE: O sofrimento de Joana Fernandes para ter um corpo de sonho

Joana Fernandes tinha o «peito vazio»

Foi através do seu canal do Youtube que a jovem revelou aos fãs todo o processo, desde a primeira consulta ao pós operatório. Num dos vídeos partilhados, Joana confessa que foram as «más dietas» que fizeram com que o peito ficasse «vazio» e deformado. Assim, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu recorrer à cirurgia plástica para resolver o problema.

Durante o processo, realizado numa clínica no Porto, Joana revelou-se bastante nervosa mas também bastante feliz com os resultados.

 

PUB
Top