Joana Fernandes RECORDA tempos em que era ‘GORDINHA’

Através de fotos antigas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 relembrou como era no passado e as mudanças que sofreu ao longo dos tempos. Agora, a jovem está irreconhecível!

06 Ago 2018 | 11:39
-A +A

Joana Fernandes, que recentemente recorreu a cirurgia estética para aumento mamário, publicou um vídeo no seu canal de Youtube em que recorda o passado.

A ex-concorrente ‘foi ao baú’ das suas fotos antigas, para comentar os momentos da adolescência, e as mudanças físicas são mais do que notórias.

A jovem de 26 anos relembrou, principalmente, os tempos em que desfilava com pouca roupa no carnaval da Mealhada e em que era visivelmente mais ‘gordinha’.

Veja também: Já conhece o novo projeto de Joana Fernandes? Ela conta!

 

«Eu não era tão bem feitinha…também não era nenhum exagero mas acho que gosto mais de mim hoje», assume Joana

«Na altura não tinha bem noção, é preciso alguma maturidade. Não tinha muitos cuidados com o corpo. Esta foto está uma vergonha, o fato não me assenta bem», acrescenta.

 

 

 

«Nunca é tarde para nos sentirmos bem»

 

Entre as 13 fotos que Joana divulgou no vídeo, surgiu uma mais recente de uma produção fotográfica sensual em que jovem da Mealhada aparece em excelente forma física, um mês antes de entrar na Casa dos Segredos.

Comparando o corpo que tinha aos 17 anos com o da foto, em que estava com 25, Joana confessa: «Nunca estive tão bem como nesta fotografia, portanto nunca é tarde para nos sentirmos bem». 

A ex-Secret Story aproveitou para deixar um conselho: «Olha-te ao espelho e gosta de ti. Eu nunca tive ninguém que me chamasse gorda, mas não me sentia tão bem e achei que se não tinha filhos e se era tão nova, porque não fazer alguma coisa por isso?». 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

 

 

PUB
Top