Joana Fernandes SOFRE depois de cirurgia: «Só chorava, não reconhecia o meu corpo»

A concorrente da Casa dos Segredos 7 submeteu-se a uma operação cirúrgica para aumentar o peito mas explica que nem tudo foi um «mar de rosas».

28 Ago 2018 | 16:27
-A +A

Joana Fernandes há muito que ambicionava aumentar as maminhas e recentemente viu esse desejo cumprido. A ex-concorrente da Casa dos Segredos utilizou o seu canal de Youtube para partilhar com os seguidores as várias etapas deste processo.

Esta sexta-feira, dia 24 de agosto, Joana publicou um vídeo em que esclarece algumas das dúvidas que tem recebido por parte dos fãs. Nesse vídeo, a jovem da Mealhada confessa que a primeira semana após a cirurgia foi «muito difícil».

«Os primeiros tempos não foram nada fáceis. Estive num estado de depressão pós-cirurgia», começa por revelar. Na verdade, Joana passou por aquilo que muitas pacientes enfrentam após cirurgia. Sintomas como um estado de tristeza aparente, fadiga e falta de interesse, que começam cerca de três dias após a cirurgia e podem durar mais de duas semanas.

«Tinha pesadelos todas as noites»

 

«Senti-me muito mal. Só chorava, não reconhecia o meu corpo…achava que estava extremamente grande o meu peito. Mesmo a tomar banho, era uma sensação estranha, como se fosse um outro corpo», acrescenta.

A ex-concorrente afirma que «tinha pesadelos todas as noites» e que estava «super inchada, com uma barriga muito grande». A jovem assume que nem a roupa lhe servia e que o peito só começou a desinchar a partir da terceira semana.

«A partir da segunda semana nós realmente sentimos uma diferença grande na nossa maneira de estar. Só mesmo na terceira semana é que comecei a gostar dos resultados». 

 

«Sinto-me muito mais confiante neste corpo»

 

Joana refere que agora se sente muito bem com os resultados e que era mesmo aquilo que pretendia: «Vale muito a pena, está realmente como eu queria. Está natural!».

Veja também: Joana Fernandes RECORDA tempos em que era ‘GORDINHA’

 

A ex-Secret Story desabafa e adiante que, depois desta operação, sente uma enorme melhoria na sua auto-estima. A jovem revela que colocou 275 mililitros nas maminhas mas deixa o aviso de que «cada corpo é um corpo».

 

Atacada nos comentários

 

Num dos comentários a este vídeo, Joana recebeu algumas críticas em relação à edição de vídeo do seu canal de Youtube, bem como à qualidade dos conteúdos.

«Que edição horrível… por amor de Deus! Como é que as pessoas conseguem gostar mesmo do vídeo destas raparigas que saem dos reality shows e querem ser todas youtubers, mas nem o sabem fazer! Há imensas youtubers que se esforçam e realmente sabem fazer youtube e que não tem nem metade dos seguidores destas gajas que só têm seguidores porque saíram de um reality show», pode ler-se.

Veja também: Joana Fernandes ACUSADA de pedinchar patrocínios: «Vai trabalhar pá, isso é feio!»

Joana não se ficou e respondeu imediatamente à letra:

«Não posso falar de quem não conheço. Posso falar de mim e da minha parte é um esforço que existe! E não são estas gajas, são pessoas que, durante muito tempo, fizeram parte do dia-a-dia de muita gente e, desta forma, continuam a dar-lhes um pouco de si! Sucesso para si e para as suas edições», remata.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top