Joana larga tabu sobre sexo no “Big Brother”: “Há uma semana que não descasco uma banana”

Na festa organizada pelo “Big Brother” na noite desta quinta-feira, Joana Schreyer entrou na brincadeira e adaptou a letra de um tema de Rosinha: “Há uma semana que não descasco uma banana”.

10 Dez 2021 | 22:03
-A +A

Joana Schreyer, concorrente do “Big Brother”, sempre se mostrou relutante em falar da sua intimidade com Ricardo Pereira, expulso do reality show da TVI no passado domingo. No entanto, na noite desta quinta-feira, a jovem não se fez de rogada e, em plena festa, fez um comentário com conotação sexual.

O soberano proporcionou aos moradores da casa mais vigiada do País uma festa na arena. Vestidos a rigor, num estilo colegial, os concorrentes do “Big Brother” dançaram ao som de música popular portuguesa. “Eu Descasco-lhe A Banana” foi um dos temas escutados, como os telespectadores do “Extra” puderam observar numa ligação em direto à mansão da Malveira.

Nesse momento, Ana Barbosa adaptava a letra da canção de Rosinha e, aludindo ao período de tempo em que está no reality show da TVI e, por isso, longe do seu companheiro, cantava em tom de brincadeira: “Há três meses que não descasco uma banana”.

Joana Schreyer, que já tinha lamentado ver a sua intimidade com Ricardo Pereira exposta numa conversa em plena gala do “Big Brother”, mudou de postura e falou agora abertamente sobre o assunto. A jovem chamou por Ana Barbosa e lá cantou: “Há uma semana que não descasco uma banana”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB