Joana Latino revela que está noiva: “Ninguém deu por nada”

Joana Latino surpreendeu os colegas do programa “Passadeira Vermelha” ao revelar que está noiva de João Graça. A relação entre a jornalista e o músico foi assumida em 2017.

20 Nov 2020 | 14:50
-A +A

Joana Latino está noiva. Questionada, na emissão desta quinta-feira de “Passadeira Vermelha”, se já tinha sido pedida em casamento, a jornalista atirou, para surpresa de todos: “Já fui!”

A profissional da SIC não se inibiu e mostrou, de imediato, para todos os portugueses, o seu anel de noivado como prova do amor entre a jornalista e o seu companheiro, João Graça.

Liliana Campos, Filipa Torrinha Nunes e Zé Lopes rapidamente reagiram, dando os parabéns pelo acontecimento. Joana Latino logo explicou: “Já foi há tanto tempo.” E acrescentou: “Ninguém deu por nada, porque já desisti de fazer alaridos de certas coisas.”

A verdade é que o rosto do canal de Paço de Arcos confessou adorar todo o contexto à volta do pedido de casamento, na sequência de a atriz Marta Faial também estar noiva. “Gosto muito de rituais de noivado, assim aquele momento em que a pessoa fica com o coração na boca e a bater”, contou.

A comentadora de “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, encontrou novamente o amor ao lado do músico João Graça, depois de se ter divorciado de Sérgio Santos. O casal está junto desde 2017 e o casamento poderá estar para breve, apesar do contexto de pandemia que o País vive.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Ramos ‘rasga’ Joana Latino: “Odiei trabalhar com ela. Achei um horror”

PUB
Top