Joana Longoria apanhada pelo namorado a rebolar o bumbum! A reação é inesperada

Joana Longoria da Casa dos Segredos foi apanhada por António Magalhães, o namorado, a abanar o rabiosque, mas deu rapidamente a volta à situação. De que forma? Veja a reação inesperada

12 Jan 2020 | 14:30
-A +A

O sentido de humor é uma das principais características de Joana Longoria e do namorado, António Magalhães. O casal partilhou este sábado, dia 11 de janeiro, um vídeo hilariante e ninguém ficou indiferente.

Na publicação, a ex-concorrente da Casa dos Segredos surge a dançar funk de forma sensual, mas mal o namorado entra no quarto disfarça e começa a cantar outra música.

«Quando estás a dançar um funk mas o boy [homem] entra no quarto e tens que disfarçar», pode ler-se na descrição. Este vídeo gerou muitas partilhas e comentários na Internet.

Clique no play e veja o vídeo!

 

«Fui à procura de um espanhol e encontrei um português»

 

«Nós conhecemos-nos em Vigo. Fui à procura de um espanhol e encontrei um português. Isto foi há cerca de oito meses, mais precisamente na passagem de ano. Nós moramos um perto do outro e não fazíamos a mínima ideia», explica Joana Longoria, ex-concorrente da terceira edição do reality show da TVI Casa dos Segredos, à TV 7 Dias.

Também António, Tó para os amigos, revela como tudo aconteceu. «Não acompanhava os reality shows ou fixava quem eram. Os meus amigos diziam ‘Olha, está ali a Joana’. Na realidade não fazia ideia quem era. A verdade é que estávamos na mesma discoteca e, após uns imprevistos, acabámos na rua, pois não sabia que não se podia fumar no interior… e como os amigos da Joana quiseram vir fumar cá fora, foi assim que nos encontrámos.»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
EXCLUSIVO! Joana Longoria recupera carro: «A Polícia Judiciária já tem as imagens»
Crime à porta de casa! Vaga de assaltos atinge Joana Longoria e deixa jovem revoltada

PUB
Top