EXCLUSIVO: Joana Longoria sofre crises de ansiedade e isola-se no interior do país

Joana Longoria, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está a viver momentos difíceis. Com a pandemia da Covid-19, as crises de ansiedade voltaram e Joaninha não sabe o que fazer.

31 Mar 2020 | 10:10
-A +A

Joana Longoria está de quarentena voluntária na companhia do namorado António Magalhães. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, que regressou recentemente de uma viagem, resolveu fazer o isolamento profilático na casa do avô, localizada em Moimenta da Beira, Viseu, para evitar o contacto com os pais, que continuam a trabalhar.

A nortenha confessa à TV 7 Dias que, com todo o pânico da pandemia, aquilo que mais temia aconteceu e as crises de ansiedade voltaram. Desde que saiu da casa mais vigiada do país que Joaninha sofre deste problema. Com o panorama de estado de emergência e com os números de infetados pelo novo coronavírus a subirem de dia para dia, a ansiedade voltou a ser uma constante nos seus dias.

«Nas primeiras semanas era mais fácil»

«Estes últimos dias têm sido mais complicados! Começo a ter alguns dias menos bons, por não saber quando vai terminar isto. Inicialmente [quando saiu do reality show] foi bastante difícil, tive de recorrer a um médico que me receitou medicação. Depois, fui aprendendo a controlar», diz.

A estudante de comunicação confessa que já não tinha uma crise há «bastante tempo». Contudo, esta sexta-feira, dia 21 de março, «passou mal». «Passei o dia todo com ataques e ontem alguma ansiedade também, mas já controlável e decidi partilhar com as pessoas. Vi que imensa gente sofre disso e pedi algumas dicas! Os motivos não sei concretamente, mas acho que é por não saber quando isto acaba ou o que vem depois, não consigo explicar…».

Para ajudar a ocupar o tempo e a mente, Joana tem ajudado o namorado a desenvolver a marca dele, para além de outras atividades, sempre dentro de casa. «Tenho assistido a workshops online, jogamos à sueca, tiramos fotos, tenho visto muitos filmes. O que é possível fazer em casa! Nas primeiras semanas era mais fácil, tínhamos imensas ideias, agora ainda as temos, mas já se nota um desânimo de toda a gente». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Joana Longoria apanhada pelo namorado a rebolar o bumbum! A reação é inesperada
Crime à porta de casa! Vaga de assaltos atinge Joana Longoria e deixa jovem revoltada

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

PUB
Top