Joana Longoria e Rui Marques analisam gala do Big Brother: «Pareciam crianças na selva»

Joana Longoria e Rui Marques analisam a primeira gala em direto do Big Brother 2020. Os comentadores TV 7 Dias não poupam nas críticas e elegem os melhores momentos!

12 Mai 2020 | 19:30
-A +A

Joana Longoria e Rui Marques não deixam escapar uma! Os comentadores TV 7 Dias analisam a primeira gala em direto do Big Brother 2020 e, de língua afiada, não poupam nas críticas, Uma das principais, o excesso de familiaridade que os concorrentes tiveram no trato com o apresentador.

«Os concorrentes tiveram zero respeito pelo Cláudio», diz Rui Marques. No entanto, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 divergem em relação à prestação de Cláudio Ramos. Uma coisa é certa. «A gente precisa de fogo e mais educação», vaticina Rui.

A dupla do Norte vai mais longe e diz que os concorrentes «pareciam crianças na selva». Divergências à parte, num aspecto Joana e Rui estão de acordo: a antipatia por Diogo Cunha que, esta semana, é um dos líderes da casa.

A primeira gala em direto do Big Brother terminou com Edmar, Noélia e Daniel Monteiro nomeados. Diogo e Pedro Soá são, esta semana, os líderes da casa, logo estão imunes. Nos próximos dias, irão entrar na casa mais dois concorrentes: Renato, açoriano, e Teresa, mãe do ex-Casa dos Segredos Tierry Vilson.

Veja os comentários na íntegra no vídeo na galeria!

 

 

Veja mais:
A casa vem abaixo: Joana Longoria revela quem vai sair do BB Zoom no domingo!
A casa vem abaixo: O novo Big Brother pelos olhos de Joana Longoria

PUB
Top