Joana Longoria perde 12 kg vinte dias após cesariana de urgência

Joana Longoria revelou quantos quilos já perdeu, admitindo que o seu corpo tem reagido muito bem. Além disso deu novos pormenores sobre o bebé, o pequeno Tozinho.

16 Abr 2021 | 14:50
-A +A

Vinte e um dias após o parto de urgência, Joana Longoria revelou aos fãs que já perdeu, até então, 12 quilos. A jovem que ficou conhecida ao participar na Casa dos Segredos (TVI), tem vindo a atualizar os seguidores sobre todo o processo do pós-parto e deu novos detalhes sobre o seu primeiro filho, Tozinho, que se encontra atualmente no hospital, nos cuidados intermédios.

Através das perguntas e respostas das InstaStories, Joana começou por dizer quantos quilos já perdeu, admitindo que o seu corpo tem reagido muito bem. “Já perdi 12! Ainda me faltam alguns mas tenho recuperado muito bem. As pernas já estão top! Falta-me a gordura que ganhei nas costas”, contou.

Já sobre o bebé, a jovem garantiu que ainda não sabe quando é que o pequeno irá para casa. “Ainda não sabemos. Não há data prevista. Ele tem que ter pelo menos 2 kg e conseguir mamar bem! Está no caminho certo mas ainda não atingiu nenhum dos dois”. “Neste momento posso amamentar lá (não podia quando estava nos UCI) mas o Tozinho ainda é pequenino e fica cansado! Estamos a estimuar para ele aprender a mamar e poder vir para casa”, acrescentou.

A imagem do pós-parto

Joana Longoria revelou os pormenores menos elegantes do pós-parto treze dias após ter sido mãe pela primeira vez. A imagem, que mostramos na galeria, fala por si e é o retrato real do corpo de muitas mulheres depois de darem à luz. E, perante a partilha, foram muitos aqueles que fizeram questão de a elogiar.

De recordar que a jovem foi internada no passado dia 23 de março, após ter perdido sangue, e acabou por dar à luz António de urgência no dia 26 do mesmo mês. O menino – cujo nascimento estava previsto para maio, nasceu às 31 semanas e, por isso, teve de ficar nos cuidados intensivos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Joana Longoria da “Casa dos Segredos” mostra “corpo real” após parto
“Já respira sem a máquina”: Joana Longoria mostra filho internado nos cuidados intensivos

PUB
Top