EXCLUSIVO! Joana Longoria recupera carro: «A Polícia Judiciária já tem as imagens»

A viatura de Joana Longoria foi furtada à porta de casa na madrugada de desta terça-feira, dia 11 de novembro. Felizmente o carro já apareceu e a ex-Casa dos Segredos conta tudo à TV 7 Dias.

13 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de novembro, quando a nortenha, que reside perto do Instituto Universitário da Maia, se deparou com o furto da sua viatura. Segundo revela à TV 7 Dias, o crime, que já foi participado à polícia, deverá ter ocorrido «entre as 1h30 e as 7h da manhã».

Porém, esta história teve um final feliz e Joana Longoria partilhou nas redes sociais que o carro foi encontrado, graças a todas as partilhas. A nortenha conta à TV 7 Dias como é que tudo aconteceu.

«Foi uma senhora que viu as partilhas na Internet e à noite, quando chegou a casa, reparou que estava um Pegeaut estacionado à porta dela e que não era normal estar ali. Quando foi ver ao Facebook qual era a matrícula, correspondia. Quando o marido chegou a casa, ela disse que estava lá fora um carro roubado, que era da menina da Casa dos Segredos. Ele pensava que era tanga mas decidiram ligar. Graças a Deus conseguimos recuperar o carro!», revela. 

«Devia ser para vender»

A ex-Secret Story garante que o carro apareceu em Perafita, em Matosinhos, estava «intacto» e que tinha apenas o «canhão estroncado». «Devia ser para vender ou assim, eles devem-no ter deixado lá para ver se não tinha localizador, ou então porque não tinham garagem».         

A jovem já entregou a ocorrência às autoridades competentes: «a Polícia Judiciária já tem as imagens e está a tratar do caso». 

Veja também:
Crime à porta de casa! Vaga de assaltos atinge Joana Longoria e deixa jovem revoltada
Joana Longoria sobre novo amor: «Fui à procura de um espanhol e encontrei um português»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top