A Casa Vem Abaixo: Joana Longoria e Rui Marques arrasam o «malcriado» Pedro Soá

Nesta semana, a crónica de Joana Longoria e Rui Marques chega mais tarde mas na altura ideal para os dois comentarem os acontecimentos explosivos que marcaram a semana no Big Brother 2020.

29 Mai 2020 | 18:00
-A +A

Joana Longoria e Rui Marques já habituaram os leitores da TV 7 Dias a apresentarem-se sem papas na língua e com muitas opiniões acutilantes. Nesta semana, não é exceção. Numa crónica que chega mais tarde do que o habitual, mas no tempo certo para analisar os episódios escaldantes que se viveram na casa mais vigiada do País, os amigos centram-se na expulsão de Pedro Soá do Big Brother 2020.

E não são meios nas críticas que dirigem ao empresário do Montijo, que sofreu a sanção mais gravosa num reality show depois de ter tido um comportamento violento com a colega Teresa. «A expulsão foi justa. Ele já devia ter sido expulso antes», defendem os comentadores. Para os dois, Pedro Soá mostrou-se «muito descontrolado» no episódio que ditou a sua expulsão. E o pior esteve prestes a acontecer, afirmam: «Se ele não tivesse ninguém à frente dele, a Teresa tinha levado. Ponto. Ela levava um sopapo que nem era bom…»

«O Pedro Soá é malcriado. É uma pessoa que não tem regras nem maneiras», considera Rui Marques. Por sua vez, para Joana Longoria, o agora ex-concorrente é «egocêntrico e narcisista».

Mas os dois comentadores não se ficam por aqui. Na edição desta semana de A Casa Vem Abaixo, os dois comentadores lamentam a «afirmação vergonhosa» que Daniel Monteiro fez no domingo e comentam a relação entre Jéssica e Pedro Alves. Mas também deixam duras críticas à TVI, que acusam de… «manipulação»!

 

Clique no play para ver o vídeo!

 

Texto: Dúlio Silva

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top