Joana Madeira atualiza estado de saúde após marido revelar estar infetado com COVID-19

Grávida, Joana Machado Madeira agradeceu as mensagens de apoio e de preocupação e revelou que se encontra bem de saúde e que Eduardo “também está ótimo”.

29 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Joana Machado Madeira veio a público atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, bem como das filhas e ainda do companheiro, Eduardo, que testou recentemente positivo para a covid-19. Nas redes sociais, a comediante, que está grávida pela segunda vez, agradeceu as mensagens de apoio e de preocupação e revelou que se encontra bem de saúde e que Eduardo “também está ótimo”.

“Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e preocupação. Estamos as duas bem, aliás as três bem e o Eduardo também está ótimo”, lê-se na publicação partilhada na manhã desta terça-feira, dia 29 de dezembro.

“Protejam-se. Pode acontecer a todos”

O humorista recorreu este domingo, dia 27 de dezembro, às redes sociais para informar que, também ele, contraiu o vírus. “Efectuei vários testes por motivos profissionais ao longo destes últimos meses e eis que 2020 me oferece de presente, mesmo na recta final, um teste positivo”, começou por dizer. “Estou bem de saúde, sem sintomas, e a minha família também”, acrescentou.

O artista terminou ainda com um conselho para todos: “Protejam-se. Pode acontecer a todos”. “Facto positivo: HOJE começa a vacinação em Portugal e na Europa. Quanto a nós, cá em casa, só voltamos ao contacto físico com o mundo em Janeiro”, rematou. 

Recorde-se que Joana Machado Madeira preparar-se para a chegada do bebé, que, já sabe, será mais uma menina que vem juntar-se a Leonor, de sete anos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Joana Madeira está grávida pela segunda vez!
Por que motivo Joana Madeira anda sempre a mostrar as maminhas? Ela responde!

 

PUB
Top