Joana Madeira dedica-se aos negócios e marido apoia-a: “Não cabe nela de contente”

Joana Madeira está radiante com o seu novo projeto. A mulher de Eduardo Madeira abriu um restaurante e contou todos os detalhes nas redes sociais.

13 Out 2021 | 18:50
-A +A

“Abriu! Está aberto!”. É desta forma, empolgante, que Joana Madeira deu a conheceu no Instagram nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, que já abriu o seu restautante juntamente com a sua sócia, Alexandra Lúcio.

“Abriu hoje o nosso @montedotintole ! OMG! Como assim eu e a @alexandrablucio temos um restaurante? Ainda parece um sonho mas é real e vocês podem vir todos cá ao monte. Venham, tragam apetite e amigos, claro! (…)”, começou por dizer para depois explicar:

“É um restaurante de gente jovem mas cheia de sonhos, na segunda foto podem ver a equipa que estará cá à vossa espera sempre. Eu estarei quando me for possível também. Mas venham e tratem bem esta equipa que está ansiosa por vos conhecer e tornar esta a vossa casa também. (…). Vamos lá começar uma das maiores aventuras da nossa vida”, acrescentou.

O restaurante chama-se “Monte do Tintolê”, um projeto inspirado na região do Alentejo, onde Joana nasceu, e fica situado na zona do Areeiro, em Lisboa. “O restaurante fica no bairro dos actores (óbvio) rua actriz Virgínia 15A”, disse ainda.

O “Monte do Tintolê” tem uma página de Instagram e já conta com mais 3.700 seguidores.

Orgulhoso, Eduardo Madeira, também fez uma publicação. “Obrigado @alexandrablucio por desafiares a Joana para esta loucura. Não cabe nela de contente. Boa sorte”, lê-se.

Texto: Márcia Alves, Fotos. Reprodução Instagram

 

PUB
Top