Joana Madeira dá primeiro mergulho do ano nua e seguidores reagem

Joana Madeira despiu-se para dar o primeiro mergulho do ano e recebeu os mais variados elogios. «Há Eduardos com sorte», escreveu um seguidor.

10 Fev 2020 | 22:10
-A +A

Joana Madeira já mostrou ser um espírito livre e pouco se importar com as opiniões a seu respeito. Mais uma vez, a mulher de Eduardo Madeira partilhou com os seguidores uma fotografia em que expõe o corpo, sem pudores, recebendo os mais variados elogios.

Na imagem em que surge nua com os mamilos à mostra, embora com edição de desfoque, Joana Madeira fez referência ao «primeiro mergulho do ano em água gelada para renovar as energias».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Primeiro mergulho do ano em água gelada para renovar as energias.

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a

Os comentários depressa se fizeram sentir e entre os elogios ao corpo da jovem, há também quem refira a sua coragem para dar um mergulho no mar com as temperaturas que se fazem sentir ou brinque com a situação.

«És linda, sem dúvida, sem medo de mostrar o corpo», «Partiste a louça toda», «É só para dizer que… tem os faróis ligados», «Há Eduardos com sorte», «É uma vergonha! Ao que isto chegou! Mostrarem assim a descoberto as ondas do mar enquanto um gajo está imigrado num país sem praia!», «Corajosa, com este frio» e «Sempre é melhor que ver o Eduardo Madeira nu no Marquês ou no Tejo. Se bem que o Eduardo tem o peito maior» são alguns dos comentários.

Veja a fotografia na nossa galeria.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Que descuido! Joana Madeira MOSTRA MAMILO «armada em namorada»
Joana Madeira RECUA 10 ANOS e partilha fotografia: «era loira e AINDA USAVA ROUPA»

PUB
Top