Joana Machado Madeira quebra barreiras e mostra-se sem sutiã: «Valente e corajosa!»

A mulher de Eduardo Madeira partilhou uma fotografia em que surge sem sutiã nem biquíni. Pouco tempo depois, era a vez de o humorista partilhar um momento íntimo com Joana.

14 Ago 2019 | 10:40
-A +A

Conhecida por não ter complexos com o seu corpo, Joana Machado Madeira faz questão de o provar recorrentemente. São várias as ocasiões em que a humorista se mostra sem qualquer peça de roupa e, esta terça-feira, dia 13 de agosto, não foi exceção.

«Freedom» (ou, em português, «liberdade») foi o termo escolhido pela mulher de Eduardo Madeira para legendar uma imagem partilhada no seu perfil de Instagram, em que surge sentada na areia, livre de sutiã ou biquíni. Na fotografia em questão, pouco fica à imaginação, já que a própria se encontra virada para a objetiva, tendo apenas as pontas do cabelo a tapar os mamilos.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

Os comentários não se fizeram esperar. Se muitos perguntaram pela aprovação do marido para partilhar o momento, outros aplaudem a coragem. «Freedom always [‘liberdade, sempre’]… Quem não gosta, não olha», escreveu um seguidor. «Valente e corajosa! É assim mesmo… Não nascemos vestidos, os preconceitos é que nos vestem», afirmou outro. «O que é bonito é para se ver», pode ainda ler-se.

 

«Por mais casais assim»

 

Eduardo Madeira gostou da ideia da mulher e aproveitou para também partilhar um momento íntimo da mesma. «Selvagens. Temos dias assim», afirmou o humorista como descrição de uma fotografia na qual surge ao lado da companheira na praia. Mas a palavra «selvagens» teve um motivo, já que Joana Machado Madeira se encontra, uma vez mais, sem qualquer peça de roupa a cobrir o peito. No momento publicado, os mamilos da repórter estão bem à vista, sendo que foram tapados por Eduardo com o desenho de duas cruzes.

Mais uma vez, a publicação foi inundada de comentários, muitos deles com elogios ao humorista por ser um marido «muito à frente». «Por mais casais assim. Livres, sem preconceito, lindos, a amarem-se a si próprios e ao outro», «Grandes malucos. Mas no bom sentido, Eduardo… É isso mesmo» e «O que é bonito é para se ver» foram algumas das mensagens deixadas.

 

VEJA TAMBÉM:
Que descuido! Joana Madeira mostra mamilo «armada em namorada»
Eduardo e Joana Madeira: Quem se conhece melhor?
Joana Madeira e Eduardo Madeira de roupa interior em dança hilariante!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top