Joana Madeira revela: «quanto mais me pressionam para VOLTAR A SER MÃE, mais me assusto»

Joana Madeira conta que se sente cada vez mais pressionada para voltar a engravidar. A humorista e repórter do Você na TV é mãe de Leonor, de 4 anos, fruto do casamento com Eduardo Madeira.

26 Out 2018 | 11:56
-A +A

Joana Machado Madeira revelou aos seus seguidores que ainda não está preparada para ser mãe. A repórter do Você na TV, que é casada com Eduardo Madeira, partilhou uma imagem com a filha, Leonor, de quatro anos, e explicou que se sente pressionada para voltar a engravidar.

«Já está na altura do segundo», «Quando é que vais ao rapaz», «Não os deixes ter muito tempo de diferença», «Tens que lhe dar um irmão». São estas e outras frases parecidas que me dizem todos os dias. Todos», começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/BpT2Uj1HcWo/?taken-by=joanamachadomadeira

A mulher de Eduardo Madeira não quer sentir-se pressionada para engravidar mas parece que ninguém tem ajudado. «Colocando em mim uma pressão de que talvez tenha que voltar já a ser mãe. Já. Sem deixar passar mais um dia. Todos os dias. Por vezes penso que talvez esteja certo. Talvez tenha já que voltar a engravidar, apesar de ainda não o desejar. Não me interpretem mal. Quero imenso voltar a ser mãe e ter uma catrefada de filhos. Mas não já. Não agora. Somente quando eu voltar sentir-me preparada», continuou a desabafar ao longo do texto.

 

Veja mais: Joana Madeira derrete-se por homem… e não é o marido!

 

«Tenho tempo para tudo»

 

Joana Madeira referiu na legenda que já tem uma filha e que «está a usufruir dela ao máximo». A repórter está «dedicada» a Leonor e em torná-la uma «boa pessoa». A mulher do humorista, de 46 anos de idade, sente que está a fazer um «bom trabalho» em relação à filha dos dois.

Com apenas 27 anos de idade, Joana Madeira revoltou-se nas redes sociais e mostrou-se «assustada» porque sente que ainda tem «muita coisa para viver».

Veja mais: Joana Madeira em topless

 

«E quanto mais me pressionam para voltar a ser mãe, mais eu me assusto. Tenho 27 anos e sinto que ainda tenho muita coisa para viver. Além disso preciso de passar tempo com amigos e aproveitar para namorar. Tenho tempo. Tenho tempo para tudo», explica.

A mulher de Eduardo Madeira continua, dizendo que irá voltar a ser mãe quando sentir que é a altura certa. «Para viver e ainda para voltar a ser mãe mais umas 5 vezes. Mas não assim. Não com a pressão de ter de ser agora. No imediato. Quando eu sentir que é altura eu faço. E eu já os sei fazer. Obrigada! E não me pressionem», terminou.

Fotos: Reprodução Instagram e arquivo Impala

PUB
Top