Joana Marques faz convite a Cristina Ferreira após criticar apresentadora

Joana Marques tem vindo a criticar várias vezes Cristina Ferreira. A humorista chegou mesmo a afirmar que a apresentadora da TVI a odeia.

22 Nov 2023 | 23:00
-A +A

Joana Marques tem vindo a criticar várias vezes Cristina Ferreira. A humorista chegou mesmo a afirmar que a apresentadora da TVI a odeia. Já Manuel Luís Goucha e Joana são amigos e vão várias vezes jantar juntos.

Leia ainda: Adelaide Ferreira recorda polémica com Joana Marques

O próximo encontro entre Joana Marques e Manuel Luís Goucha vai decorrer no sábado, dia 25 de novembro, tal como o apresentador no programa Dois às 10 desta terça-feira, dia 21 de novembro. “Foquei-me muito no trabalho e terei descurado a parte social. Mas acho que ainda vou a tempo”, disse. Cristina Ferreira aproveitou para brincar. “Vais porque almoças com o Palmeirim, almoças com a Joana”. “Vou jantar com eles no sábado”, disse. Já nesta quarta-feira, 22 de novembro, Joana Marques partilhou o vídeo da conversa do amigo e acabou por convidar Cristina Ferreira para o jantar. “Também podes vir, Cristina“, afirmou.

Joana Marques sobre Cristina Ferreira: “Estou sempre a chateá-la”

A humorista foi convidada no podcast Watch.tm e esteve à conversa com o humorista Pedro Teixeira da Mota sobre os seus projetos, um deles a rubrica Extremamente Desagradável. Ao longo da conversa, Joana Marques foi questionada sobre Cristina Ferreira“Imagina, eu acho que a Cristina Ferreira te odeia, no fundo”, começou por dizer. “Sim, também acho que sim. Claro que me odeia, estou sempre a chateá-la, no fundo é como teres uma mosca”, respondeu Joana Marques. “Mas ao mesmo tempo acho que é uma pessoa que sabe, já tem experiência, sabe manter o fairplay. É uma diplomata. Se de repente entrasse aqui, ia estar na maior. Imagina, convidavas para vir aqui, tínhamos de estar uma hora a falar os três, ela estava na boa. Depois no fim levantava-se e saía, não me ia convidar para jantar”, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB