Joana Marques foi convidada no podcast Watch.tm e esteve à conversa com o humorista Pedro Teixeira da Mota sobre os seus projetos, um deles a rubrica Extremamente Desagradável. Ao longo da conversa, Joana Marques foi questionada sobre Cristina Ferreira.
Leia ainda: Joana Marques despede-se do Extremamente Desagradável
“Imagina, eu acho que a Cristina Ferreira te odeia, no fundo”, começou por dizer. “Sim, também acho que sim. Claro que me odeia, estou sempre a chateá-la, no fundo é como teres uma mosca”, respondeu Joana Marques. “Mas ao mesmo tempo acho que é uma pessoa que sabe, já tem experiência, sabe manter o fairplay. É uma diplomata. Se de repente entrasse aqui, ia estar na maior. Imagina, convidavas para vir aqui, tínhamos de estar uma hora a falar os três, ela estava na boa. Depois no fim levantava-se e saía, não me ia convidar para jantar”, acrescentou.
Joana Marques surpreende ao assumir-se como coach: “Confia”
Primeiro, a humorista partilhou nas redes sociais algumas imagens enigmáticas, que deixaram os fãs curiosos. Agora, chega o momento de desvendar o que se passa. E tudo não passa de um novo projeto da humorista, que se assume agora como coach pessoal. “Confia”, diz Joana Marques. Foi através de um vídeo que Joana desvendou a nova aposta. “A vida é como a praia, maré vazia torna a encher”, pode ouvir-se na narração. Que é feita por Wandson Lisboa, artista brasileiro que fará parte da próxima temporada de Taskmaster, programa da RTP apresentado por Vasco Palmeirim.
Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca Fotos: Redes sociais