Joana Mascarenhas debaixo de fogo! Mergulha filha em piscina para parar birra

Joana Mascarenhas está a gerar muita polémica depois de ter revelado o seu método infalível para parar as birras da filha de 3 anos: mergulhá-la em água gelada. Os famosos estão revoltados.

16 Jul 2023 | 15:59
-A +A

Joana Mascarenhas é influenciadora digital e recentemente partilhou uma confidência que está a chocar a Internet. Joana disse que tem um método controverso para parar as birras da filha de três anos. Nada mais, nada menos que mergulhar a criança numa piscina, assumindo, ainda que esta não é a primeira vez que o faz. A mulher revelou que já usou este método numa banheira, com um duche de água fria, afundando a cabeça da filha.

Rapidamente este tornou-se num assunto muito falado na Internet, tendo o vídeo das polémicas declarações ido para a plataformas sociais como o Twitter, onde a influenciadora está a ser arrasada.

“Pelo que vejo ainda não chegou ao Twitter a indignação acerca desta ‘mãe’ influencer no Instagram: joanamascarenhas88, que mergulha a filha de três anos para parar as birras e ainda se vem gabar disso nas redes sociais. Esta sociopata está a criar uma criança traumatizada”, pode ler-se no Twitter

Veja o vídeo em questão!

Entretanto, devido a todas as críticas, Joana apagou as redes sociais.

“Mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço”

O assunto também foi comentado no programa TVI Extra, onde os comentadores se mostraram revoltados. “Fico chocado com esta mãe, que é jovem, ainda por cima. Não sei se esta mãe e se esta família não devem ser acompanhadas. Ela, no final, ainda pergunta: ‘Quem ganhou?’ É como se estivesse a competir com a filha”, disse Nuno Graciano. “Tenho de criticar esta mãe”, observou Cinha Jardim. 

Helena Isabel também lhe apontou o dedo: “Há coisas que são nossas, do nosso quadro familiar e que não devem ser partilhadas. Eu não sei se gostaria, se fosse a criança (…) Mergulhá-la em água fria não me faz sentido. Não se pode educar a criança pela repressão“.

“Peço desculpa por isto que vou dizer, mas eu se fosse um marido ou familiar desta senhora, eu fazia-lhe mais ou menos a mesma coisa, mas mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço e às vezes descuidava-me um bocadinho e deixava-a mergulhar (…) Acho que a senhora não estava preparada para ser mãe“, rematou Flávio Furtado.

 

Noélia sai em defesa de Joana: “Dou-lhe os parabéns pelo pulso firme!“

 

Noélia Pereira, ex-concorrente do Big Brother, veio a público defender Joana Mascarenhas. “Se vocês passassem o que ela passa tinham de arranjar soluções! Deixem de ser malucos!“, começou por dizer.

“É apenas uma mãe a tentar mostrar e a conseguir que a criança não tem mando! Acabou! Esta mãe está cheia de razão! Dou-lhe os parabéns pelo pulso firme!“, acrescentou a algarvia.

Veja também: Helena Isabel apanhada a ‘fritar a pipoca’ em plena rua: “Volta para a tua terra”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB