Joana Ornelas assume cargo e gera polémica

Joana Ornelas, casada com Bruno de Carvalho há cerca de dois meses, assume agora um novo cargo no clube, estando já está

23 Ago 2017 | 12:52
-A +A

Joana Ornelas, de 31 anos, casou com Bruno de Carvalho há cerca de dois meses e assume agora um novo cargo no clube leonino.

A “primeira-dama” do Sporting está agora responsável pelo departamento de Business, Management e Public Affairs e já começou a fazer mudanças que não foram bem vistas por todos.

Após a promoção, Joana Ornelas terá começado a limpar a casa e a primeira vítima não foi nada mais nada menos que Inês Alves Caetano. Este nome pode não lhe dizer muito, mas a jovem de 32 anos que chegou a ser apontada como namorada do presidente, logo após a separação da então mulher Cláudia. Inês já foi dispensada de todas as suas funções administrativas dentro do clube e era funcionária do Sporting há já vários anos.

O novo cargo de Joana está a gerar mau estar junto dos trabalhadores do clube e pelo corredores já se comenta. Segundo revelou uma fonte anónima ao Correio da Manhã, depois do primeiro despedimento, sente-se alguma instabilidade dentro da estrutura leonina.

Joana Ornelas conheceu Bruno de Carvalho, de 45 anos, quando já trabalhava no Sporting mas, na altura, era apenas uma funcionária do departamento de Marketing. Neste momento ocupa um cargo de chefia, num departamento que foi reativado pelo marido.

Veja também:

 

PUB