Nova aposta da SIC! Joana Pais de Brito com papel importante na ficção

As imitações da apresentadora da Malveira valeram-lhe um lugar de destaque no canal de Paço de Arcos. Agora, a atriz é uma aposta de Daniel Oliveira para integrar o elenco da novela Bate Coração.

11 Out 2020 | 14:35
-A +A

A agitação continua no mercado televisivo português e Daniel Oliveira já tem mais um nome para reforçar a ficção do canal. Joana Pais de Brito é a nova aposta da SIC e vai integrar o elenco de Bate Coração, cuja estreia está prevista para o final deste ano.

Depois de uma curta participação na novela Poderosas, em 2015, a atriz volta a Paço de Arcos com um papel de grande importância.

Este convite de Daniel Oliveira surge depois de Joana Pais de Brito ter sido chamada de urgência para substituir Cristina Ferreira, no primeiro programa da Casa Feliz, quando a nova diretora da TVI abandonou canal de forma abrupta e deixou a estação de Carnaxide na mão.

A atriz, que tem merecido destaque ao longo dos últimos anos pelo seu trabalho em programas como Donos Disto Tudo, Cá Por Casa ou Patrulha da Noite, vai estrear-se no seu primeiro grande papel numa novela.

À semelhança do que aconteceu com Nazaré, Bate Coração promete seguir a linha de argumentos com temáticas mais leves e conta com Joana Santos, Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Alexandra Lencastre e Rita Blanco nos papéis de protagonistas. Ao elenco desta trama, assinada por Ana Casaca, juntam-se outros nomes como Paulo Rocha, Pedro Carvalho, Mariana Pacheco, Márcia Breia, José Fidalgo, Luciana Abreu, Simone de Oliveira, João Catarré, Rui Unas e Fernando Rocha.

As gravações de Bate Coração vão começar em meados de outubro e a novela irá substituir Terra Brava na grelha da SIC.

 

Ela também vai para a SIC!

Foi em janeiro de 2019 que Luana Piovani trocou o Brasil pelo nosso país e parece estar de pedra em cal. Depois de uma passagem pela TVI onde fez uma perninha no Dança Com As Estrelas, e apresentou o Like Me ao lado de Ruben Rua, a atriz brasileira está de malas feitas para ir para a SIC. A brasileira revelou que vai integrar o elenco da próxima novela da SIC, da autoria de João Lacerda Matos. Porém, a atriz não poderá ainda começar a trabalhar uma vez que testou positivo à COVID-19.

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

 

Leia ainda:
Joana Pais de Brito: «não sei se quero ter filhos»

PUB
Top