Joana quer entrar em “Big Brother – Duplo Impacto” e revela quem não quer na casa

Joana diz que se for convidada oficialmente para “Big Brother – Duplo Impacto” se manda “de cabeça”. Contudo, recusa a presença de “uma pessoa com uma postura parecida com o Rui Pedro, um Pedro Soa”.

08 Dez 2020 | 22:20
-A +A

Joana saiu este domingo, 6 de dezembro, da casa do “Big Brother”, mas está disposta a entrar na nova edição do reality show, “Big Brother – Duplo Impacto”, que irá estrear no dia 3 de janeiro. Fiel ao seu estilo direto, a ex-concorrente revela quem gostava de ter como companheiros de ‘aventura’ e quem deixava de fora!

À conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, a jovem revelou que está “super interessada e super curiosa” em fazer parte de mais uma experiência similar. “Mando-me de cabeça se me convidarem oficialmente”, disse, menos de 24 horas depois de sair da casa mais vigiada do País.

Para a “beta de Cascais”, como é apelidada, o desafio está relacionado “principalmente por ser com pessoas diferentes”. Mas, se tivesse que escolher, nomearia Jéssica Nogueira para entrar consigo. “Já soube que ela é uma apoiante minha”, justificou, acrescentando: “Também gostava de conhecer o Diogo e a Soraia.”

Se por um lado, Joana quer reencontrar determinadas pessoas do BB2020, por outro lado, a concorrente sabe perfeitamente com quem não quer partilhar os quatro cantos da casa na Ericeira. “Não quero uma pessoa com uma postura parecida com o Rui Pedro, um Pedro Soa”, atirou.

E explica o porquê: “São pessoas particularmente agressivas e que gostam de mostrar a sua agressividade em argumentações. Eu acho que isso não é o caminho que se deve escolher.” 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Revolta com saída de Joana! Telespectadores prometem mudar de canal

PUB