Joana Santos confirma gravidez na reta final da gestação: «Vem aí o melhor de 2020»

A estrela da ficção da SIC confirmou finalmente que vai voltar a ser mãe com a partilha de uma fotografia em que se torna evidente o avançado estado da gestação.

02 Jan 2020 | 19:10
-A +A

O ano de 2020 promete ser grandioso para Joana Santos. Cerca de dois meses depois de ter sido revelado que a atriz está grávida pela segunda vez, surge finalmente a confirmação pela boca da própria.

Foi no primeiro dia do ano que Joana Santos, que pôde ser vista recentemente na novela da SIC Terra Brava, admitiu que vai ser mãe novamente. «O melhor de 2017, 2018 e 2019 e vem aí o melhor de 2020. Um bom ano para todos, com muita saúde!», escreveu a intérprete, de 34 anos, como legenda de uma fotografia em que surge com a barriga já saliente, o que indica o avançado estado da estação.

A esta frase, a estrela da ficção de Paço de Arcos acrescentou um emoji em forma de coração na descrição da imagem, na qual ainda surge o seu filho mais velho, Ari, nascido a 12 de fevereiro de 2017.

Tanto o primogénito como o bebé que está para vir, cujo sexo ainda não é conhecido, são fruto do casamento da atriz com o realizador Simão Cayatte. O matrimónio aconteceu em julho de 2016

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Santos sobre Diogo Amaral: «São coisas que ficaram no passado»
Joana Santos mostra o filho no dia do segundo aniversário
Amiga mostra Joana Santos a adormecer o filho

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top