Joana Santos MOSTRA O FILHO no dia do seu segundo aniversário

A estrela da ficção da SIC abriu uma exceção e partilhou com os seus seguidores um raro registo fotográfico do filho, Ari, no dia do seu segundo aniversário.

13 Fev 2019 | 10:30
-A +A

Joana Santos, de 33 anos, é mãe há dois anos e foi precisamente essa data que a atriz de Vidas Opostas, da SIC, celebrou ao publicar uma fotografia de um momento raro vivido ao lado do filho, Ari, fruto do casamento com o realizador Simão Cayatte.

A publicação de fotografias nas quais surge o rosto da criança é algo que Joana tem evitado, muito pelo facto de ser uma figura pública e querer deixar a sua vida privada longe dos holofotes mediáticos. No entanto, e de forma a celebrar o segundo aniversário da criança, fez uma partilha na qual surge com Ari ao colo num momento em que os dois dão um beijo.

 

Veja esta e outras imagens na galeria.

 

«O meu amor faz dois anos! Parabéns, filho!», escreveu a atriz como legenda da imagem.

 

Veja também: Sara Matos e Joana Santos imitam dança viral

 

De recordar que, na altura do nascimento, a notícia foi dada pelo pai da criança nas redes sociais com o seguinte texto: «Bem-vindo a este planeta, pequeno Ari. Domingo dia 12 de fevereiro às 21h54 com 2090kgs, 51 cm, 100 anos depois da Revolução Russa, um dia depois da lua cheia, no aniversário do Darwin e com as bochechas mais fixes de sempre. Tudo agora faz sentido. São tempos conturbados estes, mas tu dás-me toda a esperança do mundo. PS: A tua mãe é incrível. Vais ver.»

 

Veja mais:  Já viu como está a FILHA de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira? A atriz MOSTRA!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top