Joana Santos vai DE FÉRIAS SEM O FILHO e afirma: «Antes de existir bebé, existia o casal»

Joana Santos foi mãe do pequeno Ari em 2017 e esta foi a primeira vez que esteve tanto tempo longe do filho. Apesar de ter sido difícil, a atriz considera que «faz bem à relação».

12 Abr 2019 | 16:10
-A +A

Joana Santos marcou presença na inauguração da exposição RAW.SPECTIVE da autoria do fotógrafo Miguel Ângelo que decorreu esta quinta-feira, dia 12 de abril, e falou sobre as férias que aproveitou recentemente com o marido, Simão Cayatte.

A atriz aproveitou o final das gravações da novela para descansar e repor energias uma vez que vai regressar ao trabalho em Agosto. Em conversa com a TV 7 Dias, Joana confessou que o destino escolhido foi Tulum e que pediu umas dicas ao amigo Ângelo Rodrigues, que já lá tinha estado.

«Fui de férias só com o marido, porque também faz parte. Antes de existir bebé, existia o casal e acho que isso tem que ser alimentado. Foi a primeira vez que estive tanto tempo longe do Ari, foram 10 dias. Não foi fácil mas isto faz-nos bem, faz bem à relação e é bom para descansar. Recomendo muito», termina.

Recorde-se que Joana Santos e Simão Cayatte casaram-se em julho de 2016 e já são pais do pequeno Ari, de dois anos

 

«Não me sentia confortável porque estava grávida»

A atriz é uma das 60 personalidades captadas ao natural pelo artista Miguel Ângelo, para a exposição  RAW.SPECTIVE  e contou-nos como foi a experiência.

A primeira vez que foi convidada para fazer parte deste projeto, Joana recusou por não se sentir confortável. Na altura encontrava-se na reta final da gravidez. «Eu já tinha sido fotografada pelo Miguel Ângelo há muitos anos, na altura da novela Laços de Sangue, da SIC. Entretanto, ele convidou-me para eu fazer parte deste projeto mas eu não me sentia confortável porque estava grávida de muito tempo. Só agora é que surgiu de novo a oportunidade e é muito interessante porque é tudo feito de forma muito natural, sem retoque nenhum», afirma.

A atriz confessa também que «no início é um pouco estranho porque estão sempre à espera que o fotógrafo dê indicações», no caso de Miguel Ângelo não é assim. «Ali é ao contrário. Somos nós que somos livres de fazermos o que quisermos, ele vai captando os momentos».

No mote do evento, a TV 7 Dias quis saber qual é a relação de Joana Santos com a maquilhagem. A atriz que dá vida a Eva Lemos em Vidas Opostas, da SIC, confessa que «raramente usa maquilhagem» e afirma que «cada mulher tem a sua liberdade e que cada vez mais há liberdade para o que quisermos».

Leia ainda:
Joana Santos MOSTRA O FILHO no dia do seu segundo aniversário
Sara Matos e Joana Santos imitam dança viral

 

Texto: Inês Marques Fernandes| Fotos: Zito Colaço e Instagram

 

PUB
Top