Joana Schreyer rasga António Bravo: “Não é mais do que ninguém”

Joana Schreyer decidiu comentar eventos que têm vindo a acontecer nesta edição do Big Brother – Desafio Final com António Bravo.

12 Fev 2024 | 9:31
-A +A

Joana Schreyer tem estado atenta a esta edição do Big Brother – Desafio Final e está-se a mostrar implacável com António Bravo. Os dois conheceram-se no Big Brother 2021, edição que viu o concorrente de Desafio Final ficar em segundo lugar.

Leia ainda: Ex-concorrente do Big Brother revela tudo sobre a organização do casamento com Ricardo Pereira

“Em 2021 eu também chamei macaco Adriano, chamei carcaça, chamei pirosa”, disse António Bravo em direto na gala deste domingo, dia 11 de fevereiro, para justificar todos os nomes que chamou a Noélia Pereira.

Quem não gostou deste comentário foi Joana Schreyer, que se dirigiu à sua página pessoal do Instagram para falar destas palavras e criticar a atitude do concorrente.

“Então o que eu tenho a dizer sobre isto, o António pode chamar o que quiser a toda a gente, ninguém se pode ofender. Qualquer um desses concorrentes não precisou de ofender ninguém para chegarem onde chegaram. E, sim, as pessoas não têm de aceitar e podem sentir-se com isto. O Macaco Adriano, que por sinal, ele se refere ao meu marido, ele chama-se Ricardo Pereira. Este é o nome! A carcaça é a Ana Morina, não é carcaça não é pão de leite. A pirosa é a Rita Santos. Ambas mulheres que devem ser tratadas pelo nome, não como ele se está a referir neste vídeo. Não é por o Twitter chamar seja o que for aos concorrentes que se torna aceitável. Podem dizer o que quiserem, mas o António não é ninguém para adjetivar seja quem for. Ele não é mais do que ninguém e o mais triste é quem vê o programa compactuar com esta m****, escreveu Joana Schreyer, acrescentanto que este comportamento é uma tristeza.

Leia o comentário completo da ex-concorrente do Big Brother na nossa galeria acima.

Veja também: António Bravo acusa Noélia de ser “marioneta” de Bruno Savate

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes Sociais
PUB