Joana Sobral arrasa Palmira e mostra-se sem arrependimentos: “Perdeu-se no jogo”

A tarde desta quarta-feira, dia 29 de novembro, na casa do Big Brother ficou marcada por um momento de tensão entre Joana Sobral e Palmira.

29 Nov 2023 | 18:35
-A +A

A tarde desta quarta-feira, dia 29 de novembro, na casa do Big Brother ficou marcada por um momento de tensão entre Joana Sobral e Palmira. Tudo começou durante uma dinâmica com o grupo de concorrentes.

Leia ainda: Big Brother: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

“Está aqui uma Joana diferente por ser mesmo isso… tendenciosa e por aceitar situações que iam contra a Joana”, começou por dizer a concorrente. Posto isto, Palmira respondeu: “Nesse sentido ela própria o diz, perdeu-se no jogo”, atirou. Sem papas na língua, Joana Sobral afirmou que não se perdeu no jogo e que não tem arrependimentos: “Não me arrependo de ter defendido certas pessoas aqui dentro”.

Big Brother: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

O Big Brother tem sido palco de uma reviravolta inesperada nos últimos dias. Joana e Márcia Soares, por estarem em desacordo com Francisco Monteiro, surpreenderam ao reaproximarem-se, deixando para trás as antigas desavenças entre elas. Apesar de terem mantido certa distância de Francisco Monteiro ao longo do programa, Joana e Márcia partilharam recentemente momentos de maior proximidade, sinalizando uma mudança notável na dinâmica do grupo e intrigando os seguidores do reality show da TVI. “Pode tirar uma fotografia a mim e à Joana?“, questionou Márcia. “As renegadas“, brincou Joana.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB