Joana Sobral perseguida pelo ex-namorado

Joana Sobral foi a primeira concorrente a entrar no reality show da TVI. A TV 7 Dias esteve à conversa com a mãe da jovem, que garante que pai e filha estão um pouco de relações cortadas.

15 Set 2023 | 8:30
-A +A

Joana Sobral foi a primeira concorrente a entrar no reality show da TVI. A TV 7 Dias esteve à conversa com a mãe da jovem, que garante que pai e filha estão um pouco de relações cortadas. Para além disso, Lúcia fala ainda sobre o relacionamento tóxico da filha e sobre o bichinho pelos reality shows que esta sempre teve. Conheça mais detalhes de toda esta história na sua TV 7 Dias que já está nas bancas.

Leia ainda: Apresentadora responde às críticas ao Big Brother

Cristina Ferreira: “A determinada altura deixou-me triste a alegria de algumas pessoas de que me pudesse correr mal”

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Cristina Ferreira revela como trabalha o Big Brother, fala sobre a polémica renovação do contrato e assume que houve pessoas felizes com a possibilidade de sair da TVI. A diretora de Entretenimento e Ficção encerra “guerra” com José Eduardo Moniz e conta as rotinas com o filho, que agora vai para o 10.º ano de escolaridade.

TV 7 Dias – Já tem todos os looks para apresentar o Big Brother?
Cristina Ferreira – Não. Eu às vezes decido o look às sete da tarde, vou inventando umas coisas, trazendo o que me apetece. Às vezes a Micaela [N.R.: Oliveira] que continua a fazer-me os looks, chega com as coisas às oito da noite. É um bocadinho assim. Já toda a gente fica em pânico e eu digo, ‘calma, está tudo tranquilo’. Moro ali perto, tenho sempre alguma coisa em casa e vou buscar. Eu era muito preocupada com muitas coisas na vida. O facto de eu ter assumido aqui um cargo [N.R.: de direção na TVI] de maior decisão e com muitas coisas muito mais complicadas para gerir, fez de alguma forma com que para mim essas já sejam irrisórias. Vou de amarelo, vou de amarelo, vou de vermelho, vou de vermelho. Sei que no fim, está sempre tudo certo. Como diz a minha equi-pa ‘vai dar sempre tudo certo’. E, dá. Leia a entrevista na íntegra na edição da TV 7 Dias que está em banca.

capa tv7 dias 1905

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Cristina Ferreira: “Deixou-me triste a alegria de algumas pessoas de que me pudesse correr mal”
Jorge Gabriel já está divorciado e nós contamos-lhe mais pormenores sobre este processo
Ossman Idrisse veio de uma família humilde e já foi enganado em milhares de euros
Luís Santos foi para o Casados no Paraíso para se promover e conseguir patrocínios para um projeto
Jéssica Galhofas soube, aos 17 anos, que o homem com quem vivia não era seu pai

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação TVI

PUB