João André tenta REATAR AMIZADE com ex-moranguito RICO!

Passou de ator a estafeta e voltou a estar no centro das atenções com o documentário O Resto da Tua Vida. Agora, João André volta a reencontrar Salvador Vargas, também ex-moranguito.

15 Mai 2019 | 14:50
-A +A

O documentário O Resto da Tua Vida, da autoria de Carlos Coutinho Vilhena, voltou a trazer o nome de João André à ribalta. No quinto episódio, publicado esta segunda-feira, 13 de maio, o ex-moranguito, que deu vida a Kiko, na terceira temporada dos Morangos Com Açúcar, da TVI, reencontrou Salvador Vargas, que deu vida a Gil, irmão de Kiko, na mesma temporada.

No episódio, chamado «Falsear Amizades», o autor da série aconselha João André a rodear-se de amigos influentes.

 

De ator a campeão nacional de todo o terreno

Salvador Vargas não voltou a representar desde o fim da série juvenil da TVI e fez do motocross a sua profissão. Em 2016 alcançou o primeiro lugar no campeonato nacional de todo o terreno. Em simultâneo, o ex-ator licenciou-se em Gestão Hoteleira e é agora responsável do restaurante Mercearia Vencedora, na Marina de Cascais, que faz parte do Grupo V.

Em situações bem diferentes, João André e Salvador Vargas recordaram os velhos tempos e passaram tempo no barco do gestor hoteleiro. Ao longo do episódio, o humorista, Carlos Coutinho Vilhena, insiste na amizade entre o ex-moranguitos.

«Descubro que o gajo [Salvador] é milionário. Portanto, o dobro das razões para se dar com o João», afirma. E acrescenta: «Eu ter o meu menino, o João, num iate a tirar fotografias na  Marina de Cascais… não preciso de mais.»

Veja o quinto episódio aqui:

Leia ainda:
Ex-moranguito João André e humorista envolvem-se em DISCUSSÃO ACESA!
Humorista e ex-moranguito FAZEM AS PAZES: «GOSTO VERDADEIRAMENTE DO CARLOS»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top