João Baião confessa ter sido «intenso e intolerante» com Andreia Rodrigues

João Baião foi o convidado desta terça-feira, 13 de outubro, do programa Wi-Fi da RFM e falou sobre a relação com Andreia Rodrigues e os comportamentos injustos que teve com esta no passado.

13 Out 2020 | 12:30
-A +A

João Baião esteve esta segunda-feira, 12 de outubro, no programa Wi-Fi da RFM e quando questionado sobre se haveria alguém com quem teria sido injusto, para além de Andreia Rodrigues – como referiu há pouco tempo no programa Casa Feliz em que a recebeu como convidada – o apresentador não falou de nomes e limitou-se a explicar o que se passou com a mulher de Daniel Oliveira.

«Não fiz mal à Andreia Rodrigues, pelo amor de deus. Estavamos a conhecer-nos um ao outro mas sinto que em pequeninas coisas se calhar fui intenso e intolerante em algumas coisas», começou por dizer.

João Baião e Andreia Rodrigues estiveram lado a lado no programa Grande Tarde, da SIC, entre 2014 e 2016. Muito se falou da falta de química e mau ambiente durante os dois anos em que ambos trabalharam juntos e, agora, o apresentadora descreve o que sentiu.

«E não tem a ver com o facto de “ah, eu tenho uma experiência e a Andreia…”, não tem nada a ver com isso. Porque quando se faz uma dupla em televisão, as coisas aconteceram sempre comigo naturalmente, mas é preciso olharmos um para o outro, darmos espaço e é preciso, sobretudo, contracenar, que é o que se faz em teatro. Olhar para os olhos e sentir a respiração e eu tenho sempre muita tendência de não deixar pausas. E, portanto, às vezes precipito-me um bocadinho e vou um bocadinho longe demais. Mas também tenho a humildade suficiente para se sentir que a coisa não fluiu naturalmente pedir desculpa», explicou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
João Baião assume em direto ‘guerra’ com Andreia Rodrigues: «Fui pouco justo contigo»

PUB
Top