João Baião desaba a chorar em direto no programa “Casa Feliz”

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, João Baião foi surpreendido pela produção com uma mensagem muito especial que o deixou visivelmente emocionado.

31 Mai 2021 | 15:20
-A +A

João Baião não conteve as lágrimas na emissão do “Casa Feliz” desta segunda-feira, 31 de maio, data em que se celebra o Dia dos Irmãos. O apresentador, juntamente com Diana Chaves, estava à conversa com dois gémeos quando foi surpreendido com uma mensagem em vídeo da sua própria irmã gémea, Maria do Rosário.

“Olha a minha mana”, exclamou João Baião, visivelmente espantado. “Quero-te desejar um Dia dos Irmãos muito feliz. Tenho um enorme ogulho de ser tua irmã. És um ser humano fantástico, que eu adoro. Muitos beijinhos, querido”, disse Maria do Rosário, deixando o rosto da SIC em lágrimas, o que levou Diana Chaves a garantir que não sabia da surpresa.

“Um beijinho, minha querida irmã. Tivemos um infância tão cúmplice… Eu era muito chato, mesmo. Brincávamos muito”, recordou, já em lágrimas, revelando ainda algo que o deixava irritado: “A minha mãe vestia-nos de igual.”

Veja as fotos na nossa galeria.

 

João Baião elogia Diana Chaves

João Baião era um dos melhores amigos de Maria João Abreu e ficou destroçado com a morte da amiga. Apesar do desgosto, não parou nunca de trabalhar e contou sempre com o apoio de Diana Chaves, sua companheira nas manhãs da SIC.

Nas redes sociais, o apresentador agradeceu à colega com um texto carregado de elogios. “Nos últimos dias tão pesados em que a vida teve que continuar com as suas rotinas normais como se o coração não estivesse despedaçado, vocês que estão aqui todos os dias foram muito importantes. O Amor e o carinho dos Amigos, os que estão na minha vida sempre, foram mais uma vez imprescindíveis”, começou por escrever. “Fazer o ‘Casa Feliz’ foi emocionalmente muito difícil mas mais uma vez a SIC, a equipa técnica, a produção e conteúdos da Coral Europa tornaram-se o colo que aqueceu o meu coração”, acrescentou.

Depois dos agradecimentos a todos os que o rodearam nestes dias difíceis, João Baião enalteceu a colega e amiga Diana Chaves. “Permitam-me que destaque esta menina linda, a Diana Chaves, que estando lado a lado comigo foi uma companheira (como o é todos os dias) absolutamente fantástica. A Diana foi Mãe, Amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível de coração aberto para me abraçar. Que Mulher fantástica a Diana”, escreveu.

“A Diana entrou já na lista de ouro dos Amigos que ficarão para vida”, disse, terminando com uma frase em que se refere a Maria João Abreu: “E agora, seguimos em frente com a alegria de mais um ‘Domingão’, a alegria de viver que a nossa Maria João tinha e que a tornará inesquecível nos nossos corações”.

Texto: Ivan Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: redes sociais e divulgação SIC

PUB
Top