João Baião desaba em lágrimas no funeral da mãe. Veja as imagens!

Filipe La Féria, Paulo Oom, Sónia Costa e Maria Tavares foram algumas das caras conhecidas presentes no funeral da mãe de João Baião, que foi amparado por Rita Ferro Rodrigues durante a manhã.

09 Out 2019 | 13:13
-A +A

Esta quarta-feira, às 10h00, tiveram início as cerimónias fúnebres da mãe de João Baião, Maria Luísa, seguindo-se o funeral para o Cemitério de Benfica, em Lisboa. João Baião foi amparado por Rita Ferro Rodrigues e muitos outros amigos no último adeus à mãe. O apresentador da SIC não conteve a emoção e desabou em lágrimas perante alguns amigos.

À saída da Igreja do Santo Condestável, em Lisboa, João Baião apareceu de mãos dadas com Rita Ferro Rodrigues. Filipe La Féria, Paulo Oom, Sónia Costa e Maria Tavares foram algumas das caras conhecidas presentes no funeral. Parte da equipa do programa das manhãs da SIC de fim de semana, Olhó Baião, também esteve a apoiar o apresentador.

 

Velório confortado por amigos

 

No dia em que faz 56 anos, João Baião vive um momento de dor. O velório da mãe decorreu esta terça-feira, na Igreja do Santo Condestável, em Lisboa, onde o apresentador da SIC foi confortado por familiares e amigos.

Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, Júlia Pinheiro, José Raposo e  Andreia Rodrigues foram algumas das figuras que marcaram presença no último adeus a Maria Luísa.

 

Perda na véspera do aniversário de Baião

 

De salientar que a mãe de João Baião morreu esta segunda-feira, aos 85 anos, e, ironia do destino, no dia anterior ao 56.º aniversário do apresentador, Já o pai de João Baião, Severino, morreu em 2010, vítima de um AVC, precisamente no mesmo dia em que a mulher também partiu, a 7 de outubro.

 

VEJA TAMBÉM:
«Hoje não me sinto feliz». Tânia dedica programa a Baião após morte da mãe do amigo
Família e amigos confortam João Baião no velório da mãe. Veja as imagens!
Tânia e Baião têm reencontro «emocionante» em noite inesquecível

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Marco Fonseca

PUB
Top