João Baião entusiasma-se e causa estragos no cenário de “Casa Feliz”

João Baião dançava energéticamente quando deu um pontapé num adereço do cenário de “Casa Feliz”, da SIC. Diana Chaves ficou de boca aberta e não conteve as gargalhadas. Veja as imagens!

26 Nov 2020 | 17:20
-A +A

João Baião e Diana Chaves abriram a emissão de “Casa Feliz”, da SIC, esta quinta-feira, dia 26 de novembro, a (tentarem) bordar.

Enquanto esperavam pela fadista Gisela João, que tem um enorme talento para os bordados, os apresentadores estavam sentados nos sofás na brincadeira, quando passou a música “A Agulha e o Dedal”, de Beatriz Costa.

João Baião não resistiu, levantou-se e começou a dançar este grande clássico da música portuguesa. Acontece que o rosto da SIC acabou por entusiasmar-se demasiado com os passos de dança e, sem querer, deu um pontapé num dos vasos que estava em cima da mesa, atirando-o para o chão.

“Não se partiu nada”

Espantada, Diana soltou um grito e, de seguida, desatou à gargalhada, tapando a cara com um pano. “Ó paizinho, eu sabia que isto não ia correr tão bem”, comenta João Baião, enquanto apanhava o elemento decorativo do chão. “Não se partiu nada”, assegura.

“O que vale é que nao tem nada lá dentro”, afirma Diana Chaves.

Percorra a galeria e veja as imagens desse momento!

Texto: Inês Borges; Fotos: SIC

Veja também:
João Baião troca vida na quinta por hotel de cinco estrelas por causa da SIC!
Diana Chaves revela que cantava uma música de Toy ao primeiro namorado. Saiba qual!

 

PUB
Top