João Baião faz revelações sobre a vida sexual

João Baião foi um dos convidados do programa 5 Para a Meia-Noite, na RTP.

23 Mar 2018 | 13:03
-A +A

Quatro anos depois, João Baião regressa à RTP para um programa muito divertido no 5 Para a Meia-Noite.

Com uma personalidade frenética e uma queda para saídas «desbocadas», João Baião acabou por fazer grandes revelações sobre a sua vida sexual.

«Perdi a virgindade aos 12 anos. Não me lembro bem. Não sei se posso dizer isto», disse João Baião, meio encavacado.

LEIA MAIS: João Baião surge com Manuel Luís Goucha

A revelação foi feita a propósito da sua nova peça de teatro, Eu Saio na Próxima e Você?. João Baião e Marina Mota interpretam um casal que se casa passado pouco tempo do primeiro encontro. A peça gira à volta dos falhanços daquela relação e o que levou a isso.

Com a plateia a rir, João Baião continuou com a brincadeira e acrescentou para Marina Mota: «Tinhas sido bem feliz se tivesses perdido a virgindade comigo.»

No entanto, a conversa não ficou por aqui. Na rubrica Pressão no Ar, Filomena Cautela perguntou a João Baião se este usava o Tinder – uma aplicação de encontros – para conhecer pessoas. Sem papas na língua, o apresentador atirou: «Não preciso das redes sociais para angariar…»

João Baião de volta à RTP?

Foi em 2014 que João Baião deixou a estação pública. O ex-apresentador da Praça da Alegria saiu a RTP para a abraçar um novo desafio no terceiro canal.

Nas redes sociais, João Baião deixou um longo agradecimento à RTP e à companheira Tânia Ribas de Oliveira, com quem partilhou muitas brincadeiras.

João Baião seguiu para a SIC para apresentar o programa da tarde da estação, primeiro com Andreia Rodrigues e Luciana Abreu e depois Rita Ferro Rodrigues.

ESPREITE: Todas as polémicas que marcaram o programa de João Baião e Rita Ferro Rodrigues

Neste momento, e depois de o Juntos à Tarde ter chegado ao fim, João Baião não tem nenhum trabalho designado na estação de Carnaxide.

Em conversa com Filomena Cautela, o apresentador confirmou que ainda está com a SIC e pondera ficar por lá.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top