João Baião “homenageado” no dia quem o canal de Paço de Arcos faz 28 anos: «Tu és a SIC!»

João Baião e Diana Chaves receberam várias caras conhecidas durante o programa Casa Feliz, da SIC, esta terça-feira, dia 6. Mas o apresentador acabou por ser surpreendidos pelos colegas.

06 Out 2020 | 15:40
-A +A

João Baião e Diana Chaves receberam várias caras conhecidas durante o programa Casa Feliz, que teve uma emissão especial devido aos 28 anos da SIC, que se celebram esta terça-feira, dia 6 de outubro.

Entre muitas estrelas da estação de Paço d’Arcos, Luciana Abreu, Raquel Tavares e João Paulo Sousa foram três dos ilustres convidados para celebrarem a data.

Mas o que Baião não esperava era que os “holofotes” se virassem para ele. «Baião, tu és a SIC!», exclamou a eterna Floribella.  «Não, não sou a SIC», responde o apresentador.

Mas Luciana continua: «Tu és aquele que nos dá ânsias de continuar tudo o que tu construíste». O apresentador garante que todos juntos construíram o canal, mas a Tina de Terra Brava, da SIC, não o deixa continuar. «Nós somos uma família, é verdade. Mas tu és a SIC. Sempre foste».

«Somos teus fãs ao mesmo tempo que trabalhamos contigo»

 

Diana Chaves ajuda à “festa”.«João, nós sabemos que não gostas de ouvir estas coisas, mas é a verdade». «Tu tens aqui quatro pessoas (Diana Chaves, Luciana Abreu, João Paulo Sousa e Raquel Tavares) que cresceram a ver-te, a aplaudir-te, a desejar conhecer-te», diz Luciana.

E João Paulo Sousa não deixa de dizer que é «um privilégio trabalhar» com Baião. «Somos teus fãs ao mesmo tempo que trabalhamos contigo», realça o jovem.

Baião fica emocionado e pede com um sorriso: «Por amor de Deus, não comecem…»

Mas todos continuaram. «Tu tens que ouvir isto. São 28 anos da SIC e do João Baião, e para nós é uma honra partilhar os palcos, as casas, os programas contigo», diz Diana.

«O João inspira-nos de uma maneira… No outro dia perguntaram-lhe se ele estava cansado de trabalhar tanto… E ele respondeu:”Essa palavra não existe no meu dicionário”. És muito mais do que as pessoas veem. És uma inspiração», finaliza João Paulo, ao mesmo tempo que Baião se emocionada e agradece as palavras de todos.

 

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top