João Baião é um amante de animais. O apresentador da SIC partilha, regularmente, fotos nas redes sociais onde revela algumas novidades da sua quinta. Esta segunda-feira, dia 6 de novembro, o apresentador publicou um conjunto de fotografias onde surge muito sorridente com dois suricatas, Suzete e Sebastião, ao colo.
Leia ainda: João Baião responde a acusação de péssimo exemplo: Nojento
“Boa tarde. A Suzete e o Sebastião só querem colo”, escreveu João Baião na legenda das imagens. De imediato a caixa de comentários do apresentador encheu-se de elogios: “Por favor João, se a Suzete e o Sebastião tiverem filhotes um deles tem de se chamar Timon”, “Que fofos!”, “Oh Que amores!!!!!”, “Que fofuras!!”, pode ler-se. Veja tudo na galeria acima.
João Baião recorda momento em que quase perdeu a voz: “Rebentei uma corda vocal”
João Baião lançou, este mês, o livro de memórias O Outro Lado da Alegria. Num dos capítulos, o apresentador da Casa Feliz, da SIC, recordou um dos piores momentos da sua vida: o comunicador quase perdeu a voz, após ter rebentado uma corda vocal. João relata que tudo aconteceu nos anos 90, quando ainda fazia parte da RTP: “Rebentei uma corda vocal. Estava sempre em esforço, dava, e dou, sempre tudo”, começou por revelar. “Foram dias terríveis, eu só imaginava o pior, tinha muito medo de perder a voz. Mas foi uma grande lição, porque, a partir dai, passei a ter uma maior consciência, comecei a tomar conta de mim, da minha voz”, confessou, acrescentando que teve mesmo de se submeter a uma cirurgia. O apresentador passou a ter uma professora de voz, Cristina de Castro, que também acompanha cantores e atores: “Ainda hoje, quando ouço a palavra ‘rouco’, até fico às riscas com os nervos. Mexeu muito comigo, muitíssimo.”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais