João Baião RECLAMA PATERNIDADE de gémeos de atriz da SIC e Gabriela Sobral

O apresentador enviou uma mensagem a Inês Herédia e a atriz fez questão de a mostrar ao mundo: «Vês o que deu a nossa aventura nos Globos de Ouro», disse.

12 Jul 2018 | 12:02
-A +A

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães! A atriz, de 28 anos está grávida de gémeos e o anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 11 de julho.

A estrela da SIC e a ex-diretora de conteúdos, de 52 anos, estão radiantes e a boa nova já recebeu dezenas de comentários a dar os parabéns ao casal.

Baião reclama paternidade

Esta quinta-feira, dia 12 de julho, João Baião enviou uma mensagem à atriz da SIC, através das redes sociais, e Inês fez questão de a mostrar no Instagram.

«Vês o que deu a nossa aventura nos Globos de Ouro», escreveu em jeito de brincadeira. A companheira de Gabriela Sobral achou piada ao comentário e não o deixou passar em branco.

A cantora respondeu ao apresentador da SIC através de vários emojis a rir e, ainda acrescentou: «ganhaste».

Veja a mensagem na nossa galeria!

Inês e Gabriela casam em segredo

Só os amigos mais chegados e família próxima sabiam da grande novidade. A atriz Inês Herédia e Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, casaram-se há cinco meses, dia 10 de fevereiro, numa cerimónia secreta e muito íntima.

O casamento foi registado na Conservatória do registo Civil de Oeiras e é o primeiro enlace homossexual entre duas mulheres famosas em Portugal.

A atriz da novela «Paixão», da SIC, e a ex-diretora de programas do mesmo canal fizeram questão de adotar os apelidos uma da outra, chamando-se agora Inês Herédia Sobral e Gabriela Herédia Sobral.

 

PUB
Top