João Baião RECORDA altura em que ATIROU Marisa Cruz à água!

João Baião viajou até 2003 e partilhou um momento retirado do «fundo do baú». O apresentador recordou a altura em que apresentou o programa Campeões Nacionais.

09 Nov 2018 | 22:40
-A +A

João Baião é a figura da alegria. O apresentador partilhou no Instagram, a promo da estreia do programa Campeões Nacionais, da SIC, em 2003.

No vídeo é possível ver o apresentador a atirar, literalmente, Marisa Cruz, Sílvia Alberto, Liliana Campos e Jorge Gomes para a água.

Leia mais: João Baião aparece de SALTOS ALTOS em PLENO DIRETO!

 

«Do fundo do baú»

Além do vídeo, o apresentador partilhou ainda uma fotografia da altura, em que surge ao lado das três apresentadoras. «Vou levar-vos até 2003. Nesse verão, apresentei, na SIC, o programa Campeões Nacionais ao lado destas talentosas e queridas meninas! Marisa, Liliana e Sílvia, vai daqui um grande beijinho para vocês! Quem se lembra?», pode ler-se na legenda.

A publicação já conta com mais de 1400 gostos e vários comentários. «Lembro-me tão bem de ver este programa», «Do fundo do baú» e «Que saudades» são alguns dos comentários que já se podem ler.

Veja ainda: João Baião faz revelações sobre a vida sexual

Liliana Campos não ficou indiferente à publicação do amigo. «Meu Deus! Que Bom! Que Saudades! Fui tão, mas tão feliz nesta altura! Grata Querido João por teres enchido o meu coração. Beijinhos para todos», lê-se.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top