João Baião revela aos fãs como tem passado os últimos dias com covid-19

João Baião revelou aos seguidores como tem passado os últimos dias, em isolamente devido à covid-19. Saiba como está o apresentador!

21 Jan 2021 | 8:50
-A +A

João Baião anunciou que estava infetado com covid-19 no passado dia 14 de janeiro. Seis dias depois de estar em isolamento, o apresentador da SIC quis tranquilizar os fãs relativamente ao estado de saúde.

“Olá bom dia! Está tudo bem, muito bem acompanhado e sem sintomas como tem sido desde o início. Protejam -se!”, escreveu nas redes sociais, na legenda de uma foto onde surge ao lado de dois animais de estimação.

Os admiradores de João Baião ficaram contentes com as boas notícias e enviaram energias positivas à estrela das manhãs da SIC.

“Fique bem”, “Um grande abraço”, “Tão bom” e “As melhoras” são alguns dos exemplos que se podem ler na caixa de comentários.

 

Diana Chaves também deixa mensagem aos fãs

Diana Chaves continua em isolamento depois de ter testado positivo à covid-19. A apresentadora recorreu às redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Obrigada a todos pelas simpáticas mensagens e preocupação. Sinto-me bem”, afirmou Diana Chaves, adiantando estar a receber toda a atenção de César Peixoto. “Estou a ser, como sempre, muito bem tratadinha pelo meu amor. P.s: a foto é antiga porque estou fechadinha no meu quarto”, afirmou o rosto da SIC, que já disse esperar que “tudo passe rapidamente”. Esta não é a primeira vez que Diana partilha com os fãs algumas fotos dos últimos dias.

Cláudia Vieira e João Paulo Sousa foram os nomes escolhidos para assumir o papel de apresentadores do matutino, assim que João Baião e, sucessivamente, Diana Chaves, testaram positivo ao novo coronavírus.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top